quinta-feira, 25 de março de 2010

Tempo


Há mais ou menos dois meses atrás eu estava preocupada com uma situação, achando que tinha ferrado tudo com uma má escolha.

"O tempo é o senhor da razão".
Nunca concordei com essa frase, mas hoje ela se fez valer... Estou livre.

***************************************

Não me sinto um ser humano, me sinto um trapo humano. Minhas energias acabaram, estou fadada ao desespero, ao nó na garganta, ao choro fortemente contido por vergonha. Sinto nada e tudo ao mesmo tempo. A cabeça não para. Não sei qual será o próximo passo. Às vezes sinto que não tenho sentimentos, às vezes sinto que amo demais. Quero fugir, mas não sei para onde. Uma mudança se faz necessária. Cansei de ser assim.

Meu coração está na minha cabeça e no meu peito tem um buraco. Está tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário