sábado, 13 de março de 2010

As efemeridades da vida


Fico besta como as coisas mudam de uma hora para a outra.
Estava tudo bem, depois estava tudo mal....

Estou me sentindo triste, estou com dor de cabeça, estou com impulsos incontroláveis em gastar dinheiro.

Minha mãe disse que queria saber quais são os motivos que me fazem ficar mal. Mas não adianta falar, ela já sabe tudo, decorado, embaralhado e do avesso..Mas mesmo assim não entende. Ela diz que tais motivos não são suficientes. Cada um tem uma forma de lidar com a dor (física e emocional), com as decepções, frustrações, derrotas e vitórias. Não adianta contestar ou tentar entender...É perda de tempo e de energia.

Tenho quase certeza que eu sou uma bela filha da puta que reclama de tudo: casa, família, trabalho, estudos, amigos, amores...Mas acho que no fundo todo mundo é um pouco assim.

"Oh vida...Oh céus..."

E assim segue a canção....

Quase gastei uma fortuna em esmaltes, mas me contive...gastei uma fortuna em livros, dvd's e cd's.
Isso me deixa feliz, preciso fazer coisas que me deixem feliz.
(Talvez eu me arrependa amargamente na hora em que chegar a fatura do cartão, mas dane-se.)

É quase certo que eu abandone a faculdade.
É quase certo que eu me arrependa depois.
Porém é super certo que essa vida de agora eu só vou viver uma vez e tenho que fazer de vez em quando o que me dá na telha.

Consegui baixar meu querido DVD do Annihilator, fiquei animadíssima, vi no computador, na TV de 29', no computador de novo, acho que vou ver muitas, mas muitas vezes ainda, gosto bastante!!

O que me deixa extremamente triste é que dificilmente eu vá vê-los ao vivo....Coisas da vida.

Obs.: Na foto - Annihilator

Nenhum comentário:

Postar um comentário