terça-feira, 9 de março de 2010

Fuck Off!




Hoje tudo irritou, deu vontade de chorar, de gritar, surtar e afins.

Hoje mais do que nunca me senti fora do contexto, sobrando, deslocada, sendo um elemento desnecessário.

Não fui feita para estudar, não fui feita para a faculdade, não fui feita para nenhuma ação em grupo, não fui feita para esse mundo.

Penso seriamente em largar essa faculdade cretina que eu tenho 99,9% de certeza de que não vai me levar a lugar nenhum, mudar o rumo das coisas, realizar meu sonhos, meus impulsos e meus devaneios mais íntimos e insanos...Mas será que devo???

Ao mesmo tempo em que minha cabeça está cheia de idéias revolucionárias e instigantes eu sou uma covarde que tem medo das mudanças.
Tenho medo de furar a bolha, quebrar a redoma ou qualquer outro sinônimo que valha.

Não posso me dar ao luxo de ser como Paradise e cair na estrada sem "eira nem beira"...
Queria eu!

Dúvidas, dúvidas, dúvidas.....

Queria mandar tudo para o espaço, apertar o foda-se, desligar a luz, dormir e acordar no mundo que eu sonhei pra mim...
Aquele mundo onde você gosta de mim, onde eu faço o que quero, leio o que gosto, estudo o que me interessa, onde Jeff Waters é meu vizinho e me dá bola! (rs).

As coisas bem que poderiam ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário