quinta-feira, 4 de março de 2010

E cada um tem o que merece....

E eis que semana passada tudo mudou...
A disposição foi embora, a pilha descarregou, a crença enfraqueceu e a esperança desistiu de lutar.
Não sei ao certo o que aconteceu, mas uma coisa eu tenho absoluta certeza: alguma coisa irá mudar.

Nunca gostei de seguir a multidão, sempre tive as minhas preferências e idéias baseadas no que vivi. É lógico que acabo absorvendo um pouco das pessoas que convivo, mas geralmente eu nado contra a maré.

Tenho apenas 22 anos, já passei por situações um bocado desconfortáveis e experimentei sentimentos desagradáveis, mas não vou ser hipócrita e dizer que isso não foi bom, se sou o que sou hoje é devido as coisas que vivenciei...

Alguns estranham o fato de eu ser tão "despreocupada" e não me abalar com as coisas.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que devemos viver as nossas vidas e nos preocupar com nossas atitudes, pois elas refletem realmente o nosso caráter e intenções.

Todas as coisas que fazemos e dizemos geram conseqüências, por isso devemos sempre pensar muito bem antes de fazer ou falar qualquer coisa, por mais estúpida ou simples que pareça.
Uma hora ou outra a conseqüência dos nossas atos vai surgir, é inevitável... Baseados no que fazemos podemos apenas tentar prever se serão conseqüências boas ou más.

Por isso que tento ser o mais verdadeira possível, digo o que penso, doa a quem doer. É melhor sofrer um choque de realidade do que sofrer e se martirizar depois pela descoberta das mentiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário