terça-feira, 9 de março de 2010

Na Loja de Livros (Ridículo)




Certo dia um jovem entrou em uma loja de livros. Há tempos ele não entrava em uma, pois até então ele estava vivendo em uma outra realidade.

Agora ele vivia em uma realidade que julgava ser excitante, entusiasmante e cheia de coisas novas..Tudo tinha que ser feito, vivido e provado, afinal, ele poderia morrer amanhã!

Ao se deparar com certo livro, o jovem se interessou, começou a folheá-lo e aparentemente gostou do que leu, afinal o livro em questão lhe mostrava coisas improváveis, diferentes e até mesmo esquisitas.

O jovem passou a frequentar a livraria esporadicamente para ler este livro e também outros que ele gostava também.

Um dia o vendedor lhe questionou: "Meu bom jovem, por que você não leva logo esse livro, já que parece gostar tanto??"

E o jovem respondeu: "Eu não sei devo, não sei se ainda estou pronto para ele, e afinal de contas tem tantos outros livros aqui para serem lidos, ou até mesmo relidos [...] Você não pode me fazer um favor?? Reserve-o para mim até que eu tenha realmente certeza se o quero. Eu não quero me arrepender depois e também não sei se saberia ter o devido cuidado com ele....

Eis que o vendedor disse: "Eu até poderia fazer isso, mas não seria justo reservá-lo apenas por uma dúvida sua. Esse livro como todos os outros tem muito a lhe ensinar, não deixe que o medo ou que as suas suposições te impeçam de aproveitar essa oportunidade, pois ela é única e depois poderá ser tarde demais....


Um comentário:

  1. Oiii colega a senha para descompactar deve ser:
    Arch Enemy - Tyrants of the Rising Sun DVD Rip (2008)
    É essa ( WebEvo ) abraço

    ResponderExcluir