sexta-feira, 5 de março de 2010

O preço e o peso das nossas escolhas....


Desde o começo da semana venho sofrendo com insônia. Não consigo dormir, não consigo descansar. A cabeça anda a mil, uma avalanche de pensamentos me tira a concentração e a paz....

Andei pensando que se tivesse feito outras escolhas no passado, hoje a minha vida não estaria do jeito que está. Talvez estivesse estudando algo que eu realmente gosto, trabalhando em um emprego melhor, sendo mais feliz e não me importando com o que certas pessoas pensam e sentem sobre mim.


Não dá para voltar no tempo e se desse tenho certeza de que outros erros seriam cometidos causando lamúrias agora.

Shakespeare uma vez disse: "O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores; o presente, sempre pior."

E é isso aí....


Um comentário:

  1. Léa!
    Que bom te ler aqui no blog.
    Vc se expressa de uma maneira maravilhosa...

    Amo vc!
    Beijos

    ResponderExcluir