sexta-feira, 12 de março de 2010

Perdas de Consciência



Quarta-feira o telefone ficou mudo, e consequentemente eu fiquei sem internet. Nem liguei (só um pouquinho), afinal tinha livros para ler, filmes e seriados para assistir.

Assisti um filme chamado "As Horas", não gostei muito, a história às vezes é confusa, tem horas que você sente o coração partir, é dolorido e doloroso de assistir...Bom, isso é apenas a minha opinião.

Na madrugada de quinta-feira fui vítima de uma cruel enxaqueca que não passava por nada nesse mundo. Não achava posição pra ficar, o simples vento do ventilador contra mim já era uma tortura sem tamanho. Já havia tomado analgésicos e nada...Foi então que resolvi tomar um calmante que deixa minha mãe capotada, tipo knouckout. k.o mesmo.
Comigo não aconteceu nada, nem sono, nem lentidão, nem embriaguez...nadinha de nada.
Minha mãe chegou a dizer que eu era um caso raro (novamente).

Foi então que no dia seguinte eu resolvi apelar para outro medicamento. Oh Deus!
O dia de passou em uma sequência de flashes:
Flashes do vai e vem no sol, flashes na loja para comprar uma nova tomadinha de telefone, flashes e desapontamento pois a bendita tomadinha não funcionou, flashes da ligação para a Telefônica solicitando reparo; flashes de louças e vassouras; flashes do almoço; flashes de Kerouac; flashes do sono chegando; flashes de como eu cai feito uma pedra bêbada e drogada na cama; mais de 8 horas deitada; mamãe chamando pra eu levantar, tomar banho e comer; flashes da água morna, do shampoo, do hambúrguer, da televisão, flashes da Bones e do Booth, e finalmente o sono....

Acordei hoje, relativamente cedo, bem e disposta.
(O dia de ontem parece que não existiu, são só flashes, flashes e mais flashes...)
Um gentil técnico veio arrumar o telefone e a internet.
Comecei a baixar meu DVD do Annihilator e fiquei feliz, vou ver Jeff Waters de montão...

Fiquei feliz também pois uma coisa boa aconteceu, não diretamente para mim, fiquei feliz..de uma forma meio mesquinha e vergonhosa, mas fiquei feliz.

Fiquei triste porque odeio a faculdade e minhas férias do trabalho estão chegando ao fim.
Fiquei triste porque faz quase uma semana que a saraiva está buscando os livros que eu pedi com os seus fornecedores.
Fiquei triste porque nada na minha vida dá muito certo.
Fiquei triste porque passei em branco.


Fico feliz e triste num piscar de olhos...

Chorei vendo Bones...estou de TPM.

E minha mãe continua cantando pra mim:

"Quem eu quero não me quer...Quem me quer eu mando embora..."

Quero morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário