segunda-feira, 8 de março de 2010

A arte de ser diferente


Eu não consigo mais lembrar de quantas vezes me disseram para mudar, para aproveitar a vida, ser diferente e outras coisas.

Às vezes eu passo horas me questionando se o meu jeito de ser é tão errado assim, entro em parafuso, é uma loucura.

Sempre fui extremamente tímida, detesto ser o centro das atenções, não gosto de lugares muito movimentados e de pessoas "descoladas" demais.

Eu não consigo nem paquerar, pois quando algum homem olha fixamente em minha direção, eu tenho vontade de sumir do mapa!!!

Eu queria mudar um pouquinho, me soltar um pouco mais, curtir minha juventude...Mas infelizmente só o álcool me liberta.

Não acho que me encaixo nos padrões, sou diferente........diferente demais penso eu.

Não sei se estou certa ou se estou errada...No fundo eu só queria que as pessoas aceitassem o meu jeito e só me enchessem de conselhos que eu possa realmente utilizar.

É difícil..está sendo difícil..

Eu queria que a vida fosse como nos meus sonhos, queria sentir o que sinto nos sonhos.
Queria abraçar e sentir que aprecio aquele momento e que realmente sou apreciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário