domingo, 6 de junho de 2010

Desistir


E depois de muito tempo, aqui estou eu novamente.
Até a necessidade e o gosto pela escrita me abandonaram. Nada mais faz sentido há um bom tempo, porém eu só pude me dar conta disso agora.

Antigamente eu pensava em um mundo bonito, num futuro promissor, em cores, sorrisos e sentimentos intensos. Agora eu só quero me desligar de tudo, cair nesse abismo que eu sinto dentro de mim cada vez que eu me deito.

Cansei de pessoas pequenas de alma, que não se importam com o sentimento alheio, que só fazem a te machucar (mesmo que "sem intenção). Eu deveria ter mais amigos, deveria sair mais, aproveitar mais...Mas eu não quero...pelo menos não agora.
Eu não quero mais viver em mundo em que as pessoas só se importam com elas mesmas.

Mentiras, traições, promessas, falsos abraços, falsos sorrisos...isso tudo sempre acaba mal.

Eu acreditei e lutei por algo que não existia. Acho que não tem nada pior do que isso. Depois do choque vem o vazio e você fica uma eternidade tentando reorganizar a bagunça que você se tornou e tentando também colocar tudo de volta no seu devido lugar.
Mas isso é completamente em vão, pois nada mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário